Como se Preparar Para o Dia do Ensaio

By in
347
Como se Preparar Para o Dia do Ensaio

Estes preparativos se tratam unicamente e exclusivamente para os meus ensaios, ele segue fielmente os meus procedimentos e o meu fluxo de trabalho, mas pode servir para o ensaio de qualquer fotógrafo.


O nosso objetivo não é fazer apenas belas fotos, a proposta é dar uma experiência de imersão (Olá, hoje é o seu dia e o mundo é seu), ou seja, não é algo sistemático, meus ensaios devem ser divertidos e harmoniosos, é o seu dia e quero que você se sinta bem e feliz.


Não importa o que aconteça, o dia do ensaio é sagrado e os problemas devem ficar em casa, esse é seu dia de folga do mundo e da vida adulta, esqueça qualquer tipo de desentendimento, mesmo que seja aquela briguinha por alguém ter derramado café no chão. E especificamente para os casais, estão proibidos de brigarem nas vésperas do ensaio =P

O maior segredo para ter um resultado perfeito, é a conexão entre o fotógrafo e o fotografado, precisamos estar alinhados nos desejos e expectativas, assim conseguimos um ensaio bem produzido. E para isso, temos também que sanar qualquer dúvida dias ou semanas antes do ensaio. E este é o maior motivo de ter criado esta publicação, para que você possa estar preparado para o dia do ensaio.


É muito legal ter referências de outros ensaios que você tenha gostado, mas saiba que não iremos fazer uma cópia, vamos nos inspirar para conseguir entrar na mesma conexão, afinal cada ensaio deve ser único e exclusivo.