3 Mulheres que vão te contar o real sentido de um ensaio sensual​

By in
4965
3 Mulheres que vão te contar o real sentido de um ensaio sensual​
Suellen Figueiredo

Muitas mulheres tem vontade de fazer um ensaio sensual, porém poucas tem coragem. 

E eu irei contar os grandes medos que a maioria delas tem, e no final dessa publicação vou deixar uma lista de interesse para que você tenha a oportunidade de fazer um ensaio desses independente da sua idade, peso, altura ou cidade. Isso mesmo, “cidade” =p, viajo por todo o Brasil realizando ensaios s2. 

Enfim, o medo da grande maioria é de ser julgada ou pensar que não irá se sentir a vontade pra se soltar durante o ensaio, algumas acham que não tem corpo para  fazer as fotos, mas o que poucas sabem é que o ensaio sensual não é para modelos perfeitas, e sim para qualquer mulher, mulheres de verdade que tem anseios e desejos assim como você!

Vanessa Santos

Algumas moças sempre sonharam em fazer esse tipo de ensaio e se enxergar de uma maneira mais sensual, outras estão passando por um período de mudanças, algumas querem dar um upgrade na autoestima, são inúmeros os motivos que faz cada ensaio ser único e especial. 

Outra coisa que poucas sabem também, é que o meu trabalho não é apenas “clicar”, eu diria que o “click” é o de menos hahahaha. Tenho varias preocupações e obrigações, como: identificar como cada uma quer se ver nas fotos, orientar quanto a maquiagem e os looks para que você não se sinta perdida em nenhum momento.

Tayná Sanchez

E na hora do ensaio, é minha responsabilidade deixa-la a vontade e fazer a direção do ensaio, você não precisa saber fazer poses, caras e bocas. O ensaio sensual não se trata apenas de um simples ensaio, e sim de toda uma experiência e mudança de vida de um estágio para outro muito melhor.

Agora, vamos conhecer algumas mulheres que fizeram seu depoimento após ter feito o ensaio sensual comigo:

Simone Álvarez

A Simone tem 30 anos, é moradora de São Paulo-SP e trabalha como professora. 

Ela conta que sempre admirou ensaios sensuais de outras mulheres e que sempre teve muita vontade fazer, mas praticava autossabotagem por não ser uma mulher dentro dos “padrões”

Depois de conversar comigo e com seus amigos, se sentiu encorajada para fazer o ensaio sensual e deu uma chance para a oportunidade de se enxergar por outro ângulo.

Simone Álvarez

Ela diz que a sensualidade da mulher não tem nada a ver com o número que você veste ou com o que você faz com o cabelo, e sim com o que vem de dentro da sua alma, é isso que as mulheres tem que enxergar quando se olham no espelho, que são lindas, sensuais e que podem passar isso para as pessoas sem autossabotagem. 

Ela sempre assiste aos meus stories e vê que muitas dizem que tem vergonha de fazer as fotos por estar acima do peso. 

Ela reforça:

Simone Álvarez

“Meninas, permitam-se, essa foi a expressão que saiu comigo da sessão de fotos e até agora ela me acompanha e vai me acompanhar por muito tempo. Permita-se, não pratique autossabotagem, comecem a enxergar quem vocês são, comecem a amar quem vocês são. “

Ela diz também para não esconderem a beleza, e que é indescritível a sensação ao se ver nas fotos e que se emocionou muito quando se viu. 

A Simone recomenda que todas façam o ensaio e que essa é a melhor coisa que as mulheres podem fazer por elas mesmas. 

Ela afirma também que essa foi uma das melhores experiências que teve e que quer repetir. Confira na integra o depoimento dela no vídeo abaixo:

Veja algumas fotos do ensaio da Simone Alvarez

A Priscila é de Resende-RJ e passou por um momento muito difícil de superar: o câncer de mama. 

Ela venceu o câncer, porém ele deixou uma marca que jamais uma mulher conseguiria esquecer: a mastectomia.

Priscila Toledo

 Ela conta que a mastectomia causou uma insegurança que ela nunca teve e foi muito complicado de lidar com isso, mas resolveu fazer o ensaio comigo, e no momento do ensaio ela se sentiu muito a vontade, e disse que a maneira que conduzi o ensaio foi muito suave. 

Ela conta também que não teve vergonha, que se soltou, se sentiu muito confiante e que eu passei essa segurança. 

Ela diz: “Sei que a minha questão é a mastectomia , mas somos humanas e todas nós temos as nossas questões, seja ela insegurança com o corpo, peso ou quer dar um up na autoestima. Cara, façam, super indico. “

A Priscila mencionou também que é uma maneira de você se permitir se ver linda, sensual e sexy. E não é da roupa que você usa, nem da maquiagem que você fez, é de você, é de dentro, não é vulgar, é sensível e suave.

Veja algumas fotos do ensaio da Priscila Toledo

A Rebeca é uma universitária de Juiz de Fora-MG que, como tantas outras, se mudou da sua cidade natal para outra a fim de continuar seus estudos acadêmicos. 

No vídeo ela conta que foi uma experiência incrível, que estava bem nervosa no início sem saber o que fazer, e que dei várias dicas antes e durante o ensaio, sendo super competente na hora.

Rebeca Verazzane

Ela diz também: 

“Eu olhei pra mim e consegui me enxergar de uma forma diferente, eu me vi uma mulher, me vi com força, com garra e me fez muito, muito, muito bem olhar aquelas fotos, principalmente nos dias que eu não estava muito bem. Ai eu coloquei para mim que todo dia que eu não estivesse muito legal, eu ia olhar uma foto daquela para me sentir bem, e isso tem funcionado muito, porque eu comecei a acreditar em mim e pode ser bobagem minha, mas através daquelas fotos eu consegui enxergar quem eu sou hoje, e para mim isso é muito importante.”

Veja algumas fotos do ensaio da Rebeca Verazzane

Receber esses depoimentos e ter o reconhecimento das mulheres que fotografei é o que me motiva  a continuar atuando nessa área, e por isso viajo pelo Brasil fazendo essa transformação na vida delas e na minha também.

Em cada cidade que passo, consigo atender até 7 mulheres, e o melhor de tudo é que não cobro valor de deslocamento nem de locação.

O que acha de se permitir e passar por essa experiência transformadora?

Clique aqui que te conto tudo

54321
(0 votes. Average 0 of 5)